Investigar

Percepção de marca


RESULTADOS ESPERADOS

Para mensurar a percepção de uma marca é preciso conhecer profundamente a visão de seus stakeholders, quais os valores que ela passa e os que deveria passar para ter melhor aceitação. Fazemos isso baseados nos pilares de engajamento da Santo Caos, ou seja, entender o quanto os públicos conhecem, porque se comprometeriam (seja com trabalho, consumo ou outro tipo de interação) ou não, como se identificam e se existe algum orgulho nessa relação. A marca não é propriedade da empresa e sim de todos os stakeholders. É preciso ter uma visão geral sobre como a marca é percebida por diversos stakeholders, quais os valores que ela passa e os que deveria passar para ter melhor aceitação.

PÚBLICOS

Funcionários, Clientes, Mídia, Opinião Pública, Investidores, Governo, Fornecedores, Grupos de Pressão.

ENTREGAS

Diagnóstico da marca, Comparação entre os públicos, Insights de Relacionamento, Fluxo de engajamento, mini-documentário.

RECOMENDAÇÕES

Instituições que querem trabalhar novos públicos, que sofrem com conflitos de gerações, com alta distinção de perfis de funcionários, que estão em diversas praças. Instituições que passaram por grandes repercussões midiáticas, com grande pressão da opinião pública, ou que tem a marca como grande ativo.