Treinamento
de Atendimento Inclusivo
Se você desconfia que os seus colaboradores poderiam ser melhor preparados para atender pessoas diversas e diferentes mas não sabe qual caminho seguir, o primeiro passo é realizar um Treinamento de Atendimento Inclusivo.
Com ele, você irá preparar a sua equipe para lidar com todos os públicos e descobrirá o caminho para um atendimento acolhedor e inclusivo!
* Campos obrigatórios: as informações que você fornecer serão usadas de acordo com os termos de nossa Política de Privacidade.
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Os públicos diferentes não tem preferência pela sua marca?
Isso pode acontecer por alguma experiência ruim no atendimento da sua equipe, e a única maneira de melhorar essa situação é capacitando os seus colaboradores! -
O faturamento e as vendas estão caindo?
Isso pode acontecer por um problema de relacionamento com o público, devido a não ter um atendimento que seja acolhedor para todos. -
Sua empresa está com uma má reputação?
O contato do cliente ou consumidor com a sua marca é através de quem está a frente do atendimento, por isso é tão importante capacitar essas pessoas para trazer uma nova cara para o seu negócio!
Como identificamos falhas no atendimento inclusivo?
Quando notamos que poucos clientes ou consumidores retornam para nossa marca ou não alcançamos públicos mais diversos, isso pode ser um problema de atendimento inclusivo! Por isso é tão necessário capacitar os colaboradores para lidarem melhor com todas as pessoas independente das diferenças!
Quais os benefícios de um Treinamento de Atendimento Inclusivo?
Melhor relacionamento
O atendimento é o grande responsável pelo relacionamento com o cliente ou consumidor, ao investir nesse setor os resultados tendem a subir juntamente com a lucratividade!
Maior reconhecimento de marca
A internet dissemina notícias rapidamente, e isso é uma poderosa ferramenta para ser usada a favor da sua empresa, através de boas avaliações de atendimento.
Atendimento humanizado
É comprovado que o atendimento é a grande chave para efetuar uma venda, então a melhora e implementação de um atendimento inclusivo impacta diretamente no sucesso do negócio!
Mostrar a importância da área
Dados são essenciais para mostrar ao C-Level a importância de se investir mais no Atendimento Inclusivo e alcançar todos os públicos.
O que nossos clientes andam falando sobre nós
“Além do formato inovador de coleta, análise e entrega do estudo, a Santo Caos foi sensível às necessidades da instituição…”
Vanessa Medeiros
Especialista de Comunicação Interna - SESC
“O diferencial de trabalhar com a Santo Caos é que são próximos, flexíveis e focados em soluções criativas e impactantes!”
Vivian Navarro
BASF
“O projeto foi um grande desafio. O entrosamento dos times internos com a Santo Caos foi fundamental para o sucesso desse projeto.”
Daniel Escobar
Amaggi